quinta-feira, 30 de julho de 2009

PWFH nas garras do Mandarim, cap. I

"Quando um pintas maluco de 2 metros nos agarra pelo gargalo, toca com a parte de trás da vossa cabeça favorita a abertura de 1812 nos ladrilhos da casa de banho, nos olha torto e pergunta se já pagamos as nossas dívidas, vocês só têm de olhar nos mirantes do galaró e lembrarem-se do que o bom velho PWFH diz sempre em momentos como este:
-Já pagaste as tuas dividas PWFH?
-Sim senhor, o cheque está no correio."

PWFH, dá uma trinca na sandes de couratos que traz consigo e continua a falar para o emissor de rádio portátil que o acompanha nas viagens de camião que faz pelo mundo fora, debitando testosterona por toda a onda média da camionagem.

"Sabem o que me irrita? Pois é, praticamente tudo! E se há algo que me irrita mais que isso, é receber uma chamada da central a dizer que acabei de entrar de férias pouco depois de atravessar o Douro e fazer a ultima entrega na Zona Industrial da Varziela... a chinatown portuguesa. E ainda dizem que não me pagam o gasóil para voltar à capital. Sabem o que é que o PWFH diz numa altura destas? diz que mais valia arrancarem-me borrocótos secos com um ferro de marcar gado..."


Que acontece a seguir?

a)PWFH encontra-se com uns gajos para jogar MahJong a dinheiro.
b)PWFH vai até à praia de Árvore e apanha gangrena.
c)PWFH sodomiza à bruta Lo Pan.

10 comentários:

A disse...

vá, só mais este inspirado num filme e depois prometo que paro.

Nawita disse...

Está muito bom! continua!!

tiagugrilu disse...

EHEH! O que tu foste começar...!

Quem se segue? Eu pego nisto só amanhã, que hoje estou meio ocupado.

Gata das Botas disse...

Eu hoje não posso, que estou de saída para ir dar um beijinho a este Senhor. Com vossa licença, até amanhã.

grassa disse...

Eu continuo.

Dêem-me umas horinhas.

Nawita disse...

Dá-lhe dois! Um por mim também que ele é um Grande Senhor!

AD disse...

Se páras quem é que dá motes destes para as estórias? Não nos desgraces, pá.

tiagugrilu disse...

Sim. A próxima podias iniciá-la com o "A Família Anus III".

grassa disse...

Dudes, afinal não vou poder continuar a estóira, tenho de sair agora de casa.

Desculpem o baldanço, mas a culpa não é minha: é das minhas férias.

Até coiso.

Nawita disse...

Grassa,

As férias estão mesmo a fazer-te bem! Estás com ar saudável, bonacheirão e bem disposto!!!!