quinta-feira, 23 de julho de 2009

Highlanderspotting - Cap. XI

Caminharam por planícies e montes, cantando alegres cantigas do Dino Meira, até chegarem ao sopé da colina onde se erguia o velho e degradado castelo onde Inga e Grassa acampavam.

"Precisamos de uma estratégia de ataque.", atira Isa, "Com umas mamas daquelas a gaja ainda vaza uma vista a alguém."
"Toma tiagugrilu", diz CBlues dando-lhe uma folha de papel e uma caneta, "Desenha aí uma estratégia que tu és bom nisso."
"Não queres vestir umas calças ou uns slips ou assim?", pergunta McADonis a PWFH.
"Ná! O que é bom é para se ver.", atira o piloto/camionista, acrescentando "Não é ó grelame?" olhando para os membros femininos do grupo enquanto fazia a sua Nessie, como lhe chamava, bater ora numa coxa ora noutra, abanando a pélvis energicamente.
"Encantador...", dizem em uníssono Nawita e Gata entredentes com uma careta.

Tiagugrilu, absorto, olhava o horizonte ainda de papel e caneta na mão.

"Então?", perguntou A, "Já acabaste?"
"Ãn?... Ah, já. Quer dizer, mais ou menos.", respondeu tiagugrilu.
"Deixa ver.", diz CBlues arrancando o papel das suas mãos. "Qué isto?"

Ocupando quase toda a folha estava desenhado um rectângulo e na sua base um nome: Quim. Nada mais.

"Quim?", perguntam em uníssono Gata e Nawita.
"Foi o que me ocorreu.", responde tiagugrilu. "Quim para guarda-redes."
"Se quero algo bem feito tenho que o fazer eu própria.", suspira CBlues. "É assim com o Grassa na cama e estou a ver que é assim convosco também."

Reuniram-se em torno da fogueira que tinham acendido e ouviram-na atentamente.

Ficou combinado que Isa, Nawita e Gata providenciariam a distracção necessária para afastar Grassa da sueca. Radiantes por poderem pôr em prática o seu girl power e ainda um pouco afectadas pela belíssima boliviana que haviam aspirado atrás do chaparro que, por alguma razão, estava plantado em plena planície alta escocesa, saltaram juntas e, em pleno ar, deram um valente "cinco alto" por entre "iiiiiiiiiiiiiiii" e "uauuuuuuuuuuuuuuuuuu" e "oh, fiz uma malha nas meias".

Recorrendo ao seu sex-appeal cru e bastante nú PWFH seduziria Inga e, por sugestão do próprio, tentaria hipnotizá-la com a sua "serpente zarolha encantada, pá" enquanto A, tiagugrilu e McADonis, munidos de um saco de serapilheira tentariam ensacá-la. Estes, no entanto, teriam de ser vendados de forma a não caírem vítimas dos poderes mamários da aspirante a governante suprema do mundo.

"O resto", conclui CBlues, "faço eu. E finalmente todo o poder será meu! Meu! MEU! Muahaha... cof cof cof... aham... justiça. Justiça será feita. Paz e amor. Coiso."


a: Segue-se uma épica batalha.
b: Invocando o poder de Grayskull A procura assegurar a ajuda de He-Man. Em vez dele aparece Skeletor.
c: O grupo encontra os Manowar que ali se encontravam a tirar fotografias para a capa do próximo álbum.

20 comentários:

Gata das Botas disse...

Corre por aí um boato relacionado comigo e com produtos regionais oriundos de paises da América do Sul que eu ainda não consegui perceber bem...

A disse...

isto tá cada vez melhor, e ainda por cima há a possibilidade de eu convocar o skeletor! o AD é demasiado bondoso para quem vem escrever o próximo capítulo.

PWFH disse...

Tudo isto é oiro puro!
Se nunca ninguém pegar nisto e editar ... é pqué parvo! O manancial literário, ou o caralho que aqui está é de outro mundo, galáctico, Roláldico!

Agora, ou esperamos pelo A, ou a gata calça as botas e afia as unhas nisto.

tiagugrilu disse...

Puto... Chorei a rir com aquela do "Quim"

Epá, isto está cada vez mais hilariante. E curiosamente, mantém um certo sentido e coerência.

Bretal.

tiagugrilu disse...

Ui... Gata, faz lá o que ele disse, só pa eu tirar uma foto!

Gata das Botas disse...

A, como é?
Queres que espere por ti?

Nawita disse...

Brutalissimo!!

Gata das Botas disse...

Para escrever o próximo capítulo.

A disse...

oh gata, adoro quando a seguir a um comentário escreves outro comentário a eliminar possíveis segundos sentidos do primeiro comentário. vê-se logo a imagem que tens de nós.

mas sim, escreve. eu hoje não vou escrever nada que não sejam comentários.

Gata das Botas disse...

Com vocês todo o cuidado é pouco!

Então eu vou só ali e já venho dar continuidade à coisa.

AD disse...

Tinha a intenção de pôr a Nawita e a Gata a falarem sempre em uníssono mas acabaram por ter poucas falas. Mas fica a intenção.

isa disse...

AD,adorei ser uma mulher de iniciativas!

Tudo lindo!!!

PWFH disse...

AD,consegues transpirar pó monitor todo o meu sexápila.

O climax aproxima-se, o enredo aprochega-se, o ribombar de "un grand finale" cavalga por aí fora relinchando o fervor de uma batalha épica.

Axiiiiiiiiiii, ca bom pá!

Nawita disse...

Ena ena, uma batalha!! Posso usar um leque de aço? Posso?????
O meu mestre de tai chi não me deixa, não sei porquê, talvez tenha a ver com o incidente do sabre, mas no fundo penso que ele é mau…
Fazem-me esse favor? Seria um sonho tornado real!!

isa disse...

Tu também Nawita? O meu professor de ai-ki-dôr também me está sempre a chatear com aquelas estrelinhas que se mandam às pessoas. Diz-me para parar que as incomodo!
Então como é que eu treino?

Nawita disse...

epá eu não bato em ninguem, o outro é que não se defendeu...

Gata das Botas disse...

Highlanderspotting tem novo capítulo!


Agora vamos ao que interessa: se eu fôr despedida por estar a postar durante a hora de serviço, algum de vocês me dá emprego? Falo fluentemente 4 línguas, tenho licenciatura, pós-graduação e mestrado e sou habilidosa e empenhada.

Nawita disse...

ena pá Gata!!
podes vir trabalhar para o nosso filme;) como guionista, aceitas?

Gata das Botas disse...

Claro! Mas contem desde já com um argumento de série B mexicano.

tiagugrilu disse...

Sim, sim

Tens emprego na boa aqui na minha empresa. Assim que eu for despedido pela mesma causa.