quarta-feira, 22 de julho de 2009

Highlanderspottting - Cap. VI

Entretanto, ao pé de um calmo lago das terras altas grassa descansa, saboreando uma pequena maçã, pensando em CBlues e em por que é que ela fez questão de darem um tempo... na Escócia, com tanto para verem juntos, enquanto bebericavam sangria. Enfim, pensou Grassa, só porque estou sozinho não quer dizer que não me possa divertir. E se depressa pensou, mais depressa começou a abrir a braguilha. Passados uns bons 30 segundos, Grassa sente uma dor.

-Já não tenho idade para toda esta excitação, pensou ele, já nem o meu coração aguenta.

Nisto aparece a Sueca, dirigindo-se para ele. Grassa aproveitando o reforço, despacha o serviço e ainda manda um "uma mama dessas cheia de vinho dava para encher duas pipas". A Sueca sorri e responde-lhe.

- Então Grassa, sempre no teu passatempo favorito, não é?
- O meu passatempo favorito é ver-te engolir.
- Vá já chega grassa, tenho assuntos importantes para tratar contigo.
- Eu só gosto de oferecer aquilo que é bom.
- Sim, bem sei, mas agora temos de falar. Corres perigo!
- Eu só gosto de oferecer aquilo que é bom.
- Ok... mas tu podes morrer.
- Eu só gosto de oferecer aquilo que é bom.
- Bem, já me estás a enervar!
- Eu só gosto de oferecer aquilo que é bom
- Bem isto vai ter de ser de outro jeito.

A Sueca, já visivelmente irritada vira-se e tira a gabardina que trazia vestida e saca da monumental espada que trazia escondida. Quando se volta para o Grassa vê que este já se encontra totalmente despido! Faz muito frio na Escócia diz grassa.

A Sueca atira-se a ele de espada em riste pronta a atacar Grassa começa a fazer os movimentos pélvicos que já lhe são tão característicos. A Sueca, já em claro desespero por não conseguir a atenção de grassa, atravessa-o com a espada. Grassa grita de forma estridente, enquanto a Sueca retira a espada do corpo de Grassa.

- Vê se paras de mariquices... não vês que tu não podes morrer?
- Eu só... gosto.. de oferecer... o que... é bom.

Reitera grassa, visivelmente cheio de dores... A Sueca espeta-o mais umas vezes, até este serenar.

- Já acalmaste?
- Eu só.. - Grassa é interrompido pelo som do aço a ser desembainhado - ..preciso de algum tempo para recuperar.
- Percebes agora? Percebes que és imortal? Que somos ambos imortais?
- Sim. Isso quer dizer que o teu hímen também é imortal? Isso faria de ti virgem!!
- Bem, isto vai ser difícil. É melhor ir logo ao assunto. O que quer dizer é que há alguns de nós que somos imortais neste mundo, vivemos e lutamos para que no final haja apenas um. Eu sou imortal, tu és imortal... e a CBlues é imortal.
- Que a CBLues era imoral já eu sabia!
- A CBlues não gosta de ti, o que tu sentes não é amor de forma física, é apenas um aviso de que outro imortal está próximo de ti. Tal como sentiste quando eu me aproximei de ti. A CBlues apenas quer cortar-te a cabeça.
- ...
- Vê se compreendes, se tu não te souberes defender, a CBlues, mais cedo ou mais tarde vai-te matar.
- Mas eu sou imortal, não posso morrer?
- Só se ela não te tirar a cabeça.
- Ela está sempre a fazer isso!!
- Não é essa.
- Oh..
- Eu vou preparar-te. Entretanto veste-te.

Grassa veste-se, contrariado, e segue caminho com a Sueca.


a) Grassa treina com a Sueca mamalhuda.
b) MacADónis vai ter com o seu dealer do costume, pedindo-lhe a dose final antes de ficar limpo.
c) CBlues à saida do bar é bloqueado pelo porteiro de casaca de grilo e bigode seboso.

15 comentários:

A disse...

lol, escrevi mal maçã.

PWFH disse...

Hhahahahaha, LINDO!
O Grassa está aí ao teu lado? Se não está, parece. Conseguiste incorporar o Grassa em ti!
Meeeeeeedddoooooooo

E por favor tirem-me eesa merda da verificação de palavras, ou o caralho!

Gata das Botas disse...

Nice!!! Só não percebi de onde é que o Grassa foi despedido :p

A disse...

lolol isso seria um elogio bem grande, PWFH, não fosse o grassa estar mesmo aqui mesmo ao meu lado, no loch ness.

o grassa despiu-se quando a sueca mamalhuda se virou para o surpreender com a espada. não está muito claro, mas o grassa pensou mesmo que ela se despir toda.

Nawita disse...

Lindo!!
É mesmo o Grassa!!

Gata das Botas disse...

vê que este já se encontra totalmente despedido

Gata das Botas disse...

Ena, nunca tinha falado itálico e bold ao mesmo tempo!

A disse...

lolol, achas que ele está na Escócia, por quê? não está de férias.

isa disse...

A, incorporaste o Grassa divinalmente! muito bom!

Gata, o Grassa está sempre despido!
mesmo quando está vestido.



O que é que uma pessoa tem q fazer para tirarem esta verificação daqui???

tiagugrilu disse...

LINDO!

Mas então e ninguém factura com a sueca mamalhuda?

tiagugrilu disse...

AD,

Penso que poderias resolver isso.

A disse...

bem, o lugar para o próximo capitulo acho que está vago, não?

Nawita disse...

A sueca está a guardar-se para o PWFH! Invejosos!

PWFH disse...

Ela sabe quem é que a devolveu à vida e a imortalizou para a história da estória!

AD disse...

Já tenho aqui a pena e o pergaminho a jeito. Já dou notícias.