quarta-feira, 22 de julho de 2009

Highlanderspotting - Cap. VIII

Na casa de banho, a inocente Nawita, já acordada pelo beijo lesbiano da imortal Cblues, liberta-se das mãos de A, que insistia em fazer-lhe reanimação por meio de uma massagem na região subpeitoral, que tinha aprendido com uma moça tailandesa muito competente e virtuosa, dizia ele – Nawita liberta-se, dizia eu, e sai porta fora, em busca de Cblues, por quem se tinha apaixonado loucamente.

Xiça, eu é que não fico aqui sozinha contigo, diz Isa, e sai atrás dela.

Encontram-na na caixa, a pagar o cartão de consumo e a falar com uma estranha de negro integral e aí as 4 miúdas percebem que, a partir daquele momento, será um para todas e todas para um.

Mas o porteiro do bigode seboso, que estava a topar a cena toda e que ao ouvir o juramento delas pensou que era com ele, barrou-lhes a saída e aliciou-as: Como é, bebés, vamos ali atrás ver a minha FAMEL?

A, que chorava copiosamente por não conseguir segurar uma miúda, quanto mais 4, decide enfrentar o porteiro, enquanto Cblues, acompanhada pelas suas novas amigas, perscruta o espaço envolvente em busca de McADonis e sai esvoaçante de catana em riste. Teria muito que andar até o encontrar.

Depois da humilhação a que tinha sido sujeito (leia-se, levar uma valente coça de uma miúda e ter a pinha rachada por uma caneca de cerveja) McADonis tomou uma decisão: vou-me fazer um homem, vou limpar a minha honra! Ainda vão ouvir falar de mim!

Meu dito, meu feito, e lá foi ele a correr para casa, para arrancar os posters da Bravo com que tinha forrado a parede do seu quarto e deitar fora o seu Greatest Hits dos Technotronic, não sem antes ter ouvido e dançado uma última vez o Pump up the jam.

Isto é música para meninos, um homem a sério só ouve de Unhas de Nove Polegadas para cima, disse bem alto, olhando de soslaio, e com uma lágrima no canto do olho, o caixote do lixo.

Ninguém sabia, nem ele próprio, mas McADonis era, também ele, um imortal em potência, cuja imortalidez começava a desabrochar lentamente, graças à raiva que o consumia. Enquanto pensava se desabrochar não seria um termo demasiado panisgas para definir a mudança que sentia dentro dele, tocam à porta. Foi ver. Não era ninguém.

Raispartam o caralho dos putos, sempre a gozar cum gajo!, pensou.

Até que ouviu um suave purrrrr vindo de baixo. Olhou, e o que viu deixou-o cheio de alegria! Um gatinho preto, com uma coleirinha preta de látex e os olhos mais doces que ele alguma vez vira! Ca fixe, man, vou ficar com ele! Pobre McADonis…


a) Ao retirar da parede o último poster dos Modern Talking, McAdonis descobre um compartimento secreto no seu quarto

b) A desafia o porteiro da casaca de grilo para um duelo

c) O treino de Grassa continua

37 comentários:

isa disse...

"um para todas e todas para um", parece-me muito bem!

Coitado do McAdonis, Gata ... afinal é só um baby....

Não pares de escrever!!!

(Azito, tu sabes q isto é ficção, não é? e que eu nunca fugiria de ti...)

Gata das Botas disse...

Isa,
deixa que eu faço dele um homem!

Gata das Botas disse...

Aqui, na estória!

A disse...

uau! isto é tipo um hino ao lesbianismo, não? :p

brincadeirinha... confesso que me sinto até um pouco intimidado pelo o quanto tu conheces de mim, um bruto que se envolve em brigas para compensar de uma vida amorosa sem sucesso.

continua a escrever gata, isto tá a ficar brutal. isa e nawita, toca a botar os olhos na gata e a vir para aqui também escrever.

Gata das Botas disse...

Não te ponhas a ler nas entrelinhas, A!

Gata das Botas disse...

E eu não te vejo como um bruto sem gaja mas sim como um cavalheiro que quer defender a honra da(s) sua(s) amada(s).

A disse...

ok, a história é tua :p

isa disse...

Gata, arranja é um nome sensual e misterioso para o quarteto!

isa disse...

e obrigada a quem tirou a verificação!

A disse...

agora estou curioso sobre o que o PWFH ou o tiagugrilu escreverão amanhã, no seguimento do duo, gata+mcADónis. nunca mais chega amanhã!

A disse...

que tal o nome, as safistas prateadas?

AD disse...

Safistas prateadas é muito bom. Eu voto nisso.

Gata,
As voltas que tu dás só para dizer que esse tal de McADonis te faz ronronar.

isa disse...

Só gostei do prateado!
amazonas prateadas?
ninjas poderosas e prateadas?
o quarteto prateado! não, isto parece nome de banda ...

isa disse...

Samurais ...prateadas?

Gata das Botas disse...

Acho que o resto das miúdas não vai nisso das safistas, rapazes... Quem vier a seguir que baptize o quarteto... Eu não sou esquisita, qualquer coisa serve.

Gata das Botas disse...

AD,
depois de me teres vestido e calçado daquela maneira fiquei mansinha...

AD disse...

Isso quer dizer que se eu te despir e descalçar ficas arisca?

Gata das Botas disse...

Não vás por aí...

PWFH disse...

Isto está a ficar tipo, uma "master piece" ou sou só eu a exagerar um bocado!? ... talvez, mas que está no bom caminho, ai lá isso está!

Como é Grilu, Avanças? Que eu vou a seguir.

tiagugrilu disse...

Tou nessa! Isto tá bonito, tá...

Nawita disse...

Gata,

está muito bom!

concordo contigo, safistas não é bom!

A disse...

safistas prateadas!

Gata das Botas disse...

Nawita,
eu não disse que não era bom, apenas que vocês eram raparigas para não concordar....

Gata das Botas disse...

Para isto ser perfeito, só faltava uma banda sonora à maneira! Em tempo real!

AD disse...

A menos que prefiram Moscãoteiras.

AD disse...

A banda sonora disto tem de ser Enigma.

AD disse...

Menos nas partes em que o McADonis caminha só por ruas de pavimento molhado. Nesse caso deveria ser Human League.

Gata das Botas disse...

E nas partes em que entra a guardiã do templo, onde obrigatoriamente teria que ser Nancy Sinatra em "This boots are made for walking"

isa disse...

Mas quando em conjunto sugiro as pussycat dolls.

Nawita disse...

epá... como as que cantam?!
podemos ter a devils dance? e saliva?

isa disse...

Por mim, Nawita, tudo a que tivermos direito!

Nawita disse...

o que é isso na tua lingua?

tiagugrilu disse...

Pois...?

isa disse...

Vampirices ... tive uma noite muito "activia"!
é o meu novo e definitivo avacoiso.

Nawita disse...

ah...

tiagugrilu disse...

Ah, pronto. Eu era para dizer que parecia que estavas a comer moelas.

isa disse...

Grilu ... as tuas goelas ...foi o que estive a comer.

bigode seboso.