quarta-feira, 22 de julho de 2009

Highlanderspotting - Cap. V

CBlues, atacada de surpresa, reage, largando McADonis que sorrateiramente se escapule "overcrafteando"pelo fino lençol de mijo que cobre o pavimento bera da casa de banho.
Num golpe de rins digno de um Tsubasa, CBlues inverte os sentidos à gravidade e cravando os seus saltos Dior no betume dos azulejos da parede e depois no pladur do tecto, com o cabelo a soltar-se lentamente e caindo em direcção ao solo em caaaaammmaaaraaaa leeeennntaaaaaaa, desfere um rápido e letal golpe com a tampa da cloche na nuca da Sexy Waitress que, de chave de fendas na mão pronta para afinar um autoclismo disfuncional, cai inanimada.
CBlues não sente aquilo que uma imortal sente perante um igual, mesmo já morto, tinha-se precipitado e feito merda!

- O que fui eu fazer... Pensa CBlues.

Um flash traz-lhe a imagem de Grassa, vestido com um Kilt atrás, e pela frente uma tenda armada em tecido escocês com cheiro a malte vomitado, atravessa-lhe os pensamentos. "Gostaria que aqui estivesses, irias gostar do que vou ter de fazer, vou satisfazer o teu sonho, mesmo longe meu amor.

E debruçando-se sobre o corpo de Nawita e colocando-lhe a mão esquerda sobre o seio semi-desnudo, espeta-lhe um beijo, qual sopro de vida, cheio de imortal lesbianismo, traz à vida a empregadita sexy que ao acordar retribui as carícias que são interrompidas pela entrada de rompante de Isa e A que aos amassos, roça roças, e esfrega esfregas se dirigem para a cabine mais próxima cheios de pulsante tesão juvenil, ahhhh e whisky!

CBlues desliga-se da inocente Nawita, olha para os dois intrusos, perscruta o espaço envolvente em busca de McADonis e sai esvoaçante de catana em riste, deixando A com as duas beldades já meio aquecidas nos braços.
Batendo a porta atrás dela CBlues pressente um ambiente estranho à sua passagem, mas atavessa o bar olhando para todas as caras, absorvendo todos os ruídos, lendo todos os pensamentos, e mirando todos os homens como se tivesse dotada de visão Raio-x.
Quantos são, quantos são, quantos vierem são os que caírão!

O que se vai passar no próximo capítulo:

a) CBlues dá de caras com a Sueca Imortal

b) Grilu, McADonis, A, Isa e Nawita são mortais enviados pela Imortal Sueca para eliminar CBlues

c) O que estará acontecendo a Grassa e à Sueca Imortal na outra ponta da Escócia

39 comentários:

A disse...

LOL

a cblues é um verdadeiro camaleão! tanto é CBules, com Cbues, nunca imaginei :p

sério, muito bom!! ainda por cima parece-me que vou facturar.

PWFH disse...

LOlol, emendado A, obrigado.

Nawita disse...

As cenas de lesbianismo!!! Tinha que ser não é?!
“inocente Nawita” não posso ser doce também?

Muito bom!

tiagugrilu disse...

Lindo! Mais lindo ainda é o facto de não dares a míima hipótese de a Sueca Mamalhuda sair da história!!!

lolololol

AD disse...

Apreciei bastante a vertente Emmanuelle deste capítulo. Até já estava a suar.

Gostaria ainda de sublinhar que foi, provavelmente, a primeira vez que a palavra "inocente" foi posta tão perto do nome Nawita.

isa disse...

PWFH, soberbo, como sempre!

PWFH disse...

Nawita:
Olha que a CBlues achou-te doce! O adjectivo inocente serve-te como uma luva, de renda preta, em pandã com o cinto de ligas.

Grilu:
A Sueca mamalhuda é o elemento fulcral de toda a estória. Não a façam dsaparecer. Aliás se ninguem a quiser usar, o peresonagem PWFH decerto não se importará de USAR.

AD:
Emmanuelle será mesmo o nome que se deverá usar para baptizar a .

Se esta estória fosse um jogo de computador, a Imortal Sueca Mamalhuda Emmanuelle, era o Boss final.

A disse...

LOL

eu escrevo o próximo! isa, nawita, preparem-se!!

Gata das Botas disse...

Imortal lesbianismo é do rock!!

Nawita disse...

PWHF,
Muito obrigada! Mesmo sendo contra a lesbianice, é bom saber que alguém me achou doce! ah e obrigada por não teres escolhido o vermelho para me vestires.

AD,
É assim que não consegues o que estás à espera!!

A,
Tu vê lá…

isa disse...

Não quero cá badalhoquices com a minha pessoa! já me chega a fama.
(hoje acordei uma Senhora!)

AD disse...

E a senhora não ficou chateada? Eu fico sempre de mau humor quando me acordam.

Gata das Botas disse...

Isa,
fama sem proveito é que não!

Gata das Botas disse...

Quando te acordam? te quem?

isa disse...

Pois é, meus amigos, fama sem proveito é uma bosta! e não me incomoda a fama, o que me incomoda é a falta do proveito. isso é que é uma bosta!

AD, fui eu que me acordei. Pois, tou um bocado chateada comigo, pá.

A Gata está em marcação cerrada ... o que foste dizer AD!!! sim, quem TE acorda, seu maroto?

isa disse...

E esta verificação de palavras já saía daqui, não?....

Gata das Botas disse...

Não é marcação cerrada, Isa, é mesmo não ter o que fazer (ou não querer fazer)... E como me pagam para estar aqui até às 13h, olha, vou-me entretendo.

A disse...

isto tem verificação de palavras!?

AD disse...

Gata, Isa,
Para começar, os passarocos no jardim debaixo da janela do meu quarto, que às sete e tal da manhã chilreiam que nem uns perdidos.

isa disse...

A, tás parvo ou tás parvo?

Pá, o que me chateia a passarada em amena cavaqueira quando eu quero dormir!

Gata das Botas disse...

A janela do teu quarto dá para o jardim? E tem passarinhos? Ohhh...

AD disse...

Ohhh, de facto, Gata. Nos primeiros meses de viver ali acordava todas as manhãs com esse espectacular barulho. Se ao menos tivesse uma caçadeira...

isa disse...

Gata,pagam-te para estares aqui?
Pá, grandes sacanas ...

e contrato, também te fizeram, querem ver?

Gata das Botas disse...

Não, Isa, sou do quadro!

isa disse...

PÁRA!
NÃO!
...vou ao sindicato!

tiagugrilu disse...

Mal posso esperar pelo próximo número. Isto parece-se em muito com a revista Gina.

Gata das Botas disse...

Ou com a Ana mais atrevida...

Nawita disse...

Isa, fama sem proveito não vale a pena. Mas realmente espero que não usem o nosso nome para badalhoquices, sobretudo se for entre as duas. Nada contra ti, claro!

Passarinhos fritos também são muito bons! Pelo menos é o que penso quando os passarinhos me acordam.

Grilu,
Gina não pá, que já descobri que afinal não é a concorrente da famosa revista Maria!!

PWFH disse...

Nawita:
A concorrente directa da "Ana mais atrevida" é a "Gina mais lambuzada".

Nawita disse...

epá tenho que ir ao google, quem é a Ana?

Gata das Botas disse...

É uma amiga do PWFH

tiagugrilu disse...

É. E a Gina é uma amiga minha.

tiagugrilu disse...

Por acaso nunca a tive nas mãos.

(a revista)

Nawita disse...

pois deve ser só amiga dele, o que encontrei no google não me parece o tipo de revista que os rapazes gostem de "ler".

PWFH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PWFH disse...

Passo a explicar:

"Maria" é a primeira revista nacional de bolso para o "Sopeirame" que aborda a temática novelista de forma ligeira.
A "Revista Ana" surgiu como contraponto à "Maria", tentando destacar-se pelo pluralismo temático virado para uma sopeira mais cosmopolita, abordando separadores entre os quais os horóscopos, dicas de beleza (Com aloirar o buço, etc) e tinha uma secção de correio aberto para os leitores obterem respostas sobre assuntos tão delicados como por exemplo, a tematica da puberdade, masturbação e até mesmo, o foder. Os textos desta última secção da Revista Ana começaram a ser cada vez mais e a apresentarem cada vez mais dúvidas e opiniões hardcore. Para suprir essa grande lacuna da literatura a dias, eis que sai a Revista "Ana + atrevida". Revista que aconselho a todos entre um prato de tremoços e um dominó, umas mines e amigos a lerem em voz alta os testemunhos sobre sexo anal, doençãs venéreas, sinais de pele em sítio estranhos, experiências, dúvidas existenciais e de target sexual.

Gata das Botas disse...

Bolas, PWFH, estava a ver que mais ninguém conhecia esse best-seller! Obrigados! Sabes que agora a "Ana mais atrevida" também traz brindes, como as revistas a sério.

isa disse...

Meu Deus, PWFH, as coisas que tu sabes!

Nawita disse...

PWFH,

Obrigada!