terça-feira, 21 de julho de 2009

Highlanderspotting - Cap. IV

Depois de recolherem as respectivas bagagens, Grassa e Cblues despedem-se com um Adeus, até daqui a quinze dias. Este era um trato que tinham feito antes da partida: dar um tempo. Enquanto Grassa ruma ao Norte da Escócia, em busca do calor característico destas paragens e desejando, secretamente, reencontrar a sueca de formas voluptuosas que havia conhecido durante o voo, Cblues revê mentalmente o seu plano de vingança.

Ela sabia bem onde ir. Era ali, naquele local, que o outro, so called imortal costumava parar. E ela foi. Tirou de uma das malas o seu melhor vestido, calçou os stilletos, apanhou o cabelo no alto da cabeça, num rabo de cavalo capaz de fazer inveja ao mais puro sangue da arábia, pegou na sua cloche, não sem antes enfiar lá dentro a catana, pintou os lábios de vermelho escuro e saiu!
À entrada do tal antro, um porteiro de bigode seboso e casaca de grilo ainda tentou barrá-la Ah, e tal, entrada só pra casais ou então são 50 érios, com direito a uma mini, mas ela mostrou-lhe o seu sorriso fatal e ele deixou-a entrar por 5. Aquele sítio era estranho. Tudo ali era novo para ela. As miúdas eram um horror, a música pavorosa! Mas Cblues não desistiu e foi à procura dele.
Não tardou em sentir aquele arrepio na espinha que os imortais sentem na presença de outro imortal. Olhou à volta e viu-o encostado ao bar, trauteando a melodia que se fazia ouvir na sala. Não havia como enganar, o cachucho com o monograma confirmou as suas suspeitas: era o descendente do clã McADonis (aqueles que até tinham tido um problema com a autoridade para a concorrência por causa do nome, que era parecido com o outro clã, aquele cujo patriarca se costumava vestir de palhaço e se metia com as criancinhas). Cblues lançou o seu charme para cima dele, ainda bebeu duas vodkas laranja à pala e não tardou a conseguir enfiá-lo na casa de banho. Aí, saltando os preliminares e passando directamente à acção, Cblues agarra-o pelos cabelos e enfia-lhe a cabeça numa sanita enquanto ele, convicto de que ia ter festa, gritava me ama, me agarra, me bate, me xinga, me chama de lagartixa!

Nisto, entra Nawita, a waitress sexy as hell que grita Quésta merda, pá?! Vão sujar para vossas casas!! Pensais quisto não dá trabalho a limpar? E, numa reviravolta com que ninguém contava, saca da sua chave de fendas e ataca Cblues, sem dó nem piedade.

CBlues não queria acreditar… Tinha-se deixado enganar pelo encanto natural do mancebo, característica dos imortais e, vai-se a ver, afinal o tão temido adversário era uma miúda. O que mais lhe iria acontecer?

a) Cblues dá um triplo mortal e consegue fugir das garras da Imortal do Hellgarve
b) Cblues e Nawita descobrem que trazem pulseiras iguais e ficam ali, em amena cavaqueira, a discutir a colecção Outono-Inverno 2009 de John Galliano
c) A e Isa entram de braço dado e dirigem-se a um dos compartimentos, sabe-se lá para fazer o quê

18 comentários:

A disse...

adoro o ar agressivo que a CBlues veste quando se inicia nas artes de decepar cabeças!!!

Gata das Botas disse...

Se é para decepar cabeças, que o faça com estilo! E de saltos altos!

Nawita disse...

Gata,

isto está fantástico!!!
ganda reviravolta, devias continuar a escrever, mesmo! Adorei!

olha o AD entou na história!!

A disse...

não só o AD! o mais fabuloso é que a gata consegue colocar as personagens de sempre de uma maneira subtil, enquanto nós é assim da maneira mais óbvia possivel. eu também apoio que a gata continue a escrever.

Gata das Botas disse...

Oh, parem lá com isso.

Vá, a sério, parem!

Não... é mesmo a sério!

Oh, vocês, pá...

isa disse...

Ó Gata pá!
andavas este tempo todo com isso TUDO e não nos dizias nada???
Talento, mulher, refiro-me a talento, pois claro!
Ganda MIAU para ti!!!

AD disse...

I'm speechless. I have no speech.

A não ser para dizer que esse tal de McADonis parece ser uma espécie de mistura entre Lorenzo Lamas e Mario Van Peebles.

tiagugrilu disse...

O A tem razão:

"À entrada do tal antro, um porteiro de bigode seboso e casaca de grilo ainda tentou barrá-la Ah, e tal, entrada só pra casais ou então são 50 érios, com direito a uma mini"

O do bigode seboso sou eu... Não sei como agradecer. Ou melhor, sei, mas vou esperar até ser a minha vez de escrever.

- Quer dizer, o AD tem experiências sensuais com a CBlues e uma sanita e eu cobro 50 aéreos e uma mine...

Me aguarrrrdji.

tiagugrilu disse...

Ah, tá muitíssimo bom!

:)

PWFH disse...

Uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa! Todos sabiamos que eras capaz, já repararam que esta mistralgada entre capítulos resulta mesmo bem no geral! Que bom Vamos lá continuar. Há alguém a produzir estória? Quero um capitulo!

Gata das Botas disse...

AD,
tive que ir ver quem era esse tal de Mario Van Peebles. E não, não tem nada a ver...

Grilu,
tu tiveste direito a um sorriso fatal...

Só não mencionei o PWFH porque achei que ele já tinha tido protagonismo suficiente nos outros capítulos. Quando ele voltar de Badajoz eu compenso-o.

PWFH disse...

Gata, quando disse que "quero um capítulo" quis dizer vou escrever o proximo, se ninguém se chegou à frente aínda.

Gata das Botas disse...

Eu percebi! Só estava a tentar explicar por que é que tu não deste o ar da tua graça neste. E quando escrevi o comentário ainda não tinha lido o teu.

tiagugrilu disse...

Pwfh, AVANÇA, com toda a CONFIANÇA!

(confirma primeiro se o A não está já a escrever, que ele promete escrever às 18h de ontem e são quase 18h de hoje e estória é vê-la)

AD disse...

Sim, que ele é menino para já estar a escrever o 12º canto dos Lusíadas.

Gata das Botas disse...

Grilu, não insultes o A! Ele chegou-se à frente mas eu passei-lhe uma rasteira e ele, como bom cavalheiro que anda a treinar para ser, deixou-me passar...

tiagugrilu disse...

Eu, insultar o A? Por quem me tomas? Se alguma quezília houver, haverá escolha de armas e contagem até 10 em direcções opostas, finda a qual fugiremos os dois, quais Obikwelus em versão pálida.

A disse...

ahahaha é bom saber que me têm em boa conta.

escreve PWFH, faltas tu até isto dar a volta outra vez.