sexta-feira, 24 de julho de 2009

Highlanderspottting - Cap. XIII

Assim que PWFH revela que quer ser aeromoça, há uma crise de histerismo entre as Amazing Silver ADonettes, dada a alegria que a decisão de PWFH lhes causa. As Amazing Silver ADonettes e PWFH retiram-se, de mãos no ar, cantando bem alto It’s raining men, Aleluia!!

Subitamente um grito lancinante vindo do castelo onde grassa se encontra prisioneiro, rasga a noite acordando todos o grupo e assim interrompendo o sonho da Gata das Botas, uma expressão de tristeza abatesse sobre o rosto quando se apercebe que PWFH continua nu e aristocráticamente badalhoco e as Amazing Silver ADonettes, continuam a ser chamadas de Safistas Voadoras, entre gargalhadas sonoras, pelos membros masculinos do grupo. Era tudo apenas um sonho.

CBlues receosa que o seu plano possa estar em perigo, junta todos os membros do grupo avisando-os que chegou a altura. CBlues pergunta a Tiagugrilu se tinha os sacos de sarapilheira necessários. Tiagugrilu agarrando-se ao papel com um Quim que trazia no bolso, confessa que não tratou de arranjar os sacos de sarapilheira.

"Teremos então de passar ao plano B!", disse CBlues, no entanto ninguém sabia que havia um plano B. "Em que é que consiste o plano B?" perguntou a medo, AD. CBlues vira-se em direcção ao castelo, subitamente iluminado por uma tempestade e exclama "Entramos no castelo e matamos tudo o que encontrarmos pela frente!". "Foda-se! Porque é que esse não é esse o nosso plano desde inicio!?" exclama PWFH.

Tiagugrilu, levado pela emoção solta um "Vamos a eles!", mas é rapidamente interrompido pela Nawita que afirma que primeiro é preciso preparem-se. De uma mala, que ninguém tinha visto até então, Nawita tira uma espelho de maquilhagem e uma mesa cheia de todo o tipo de cremes e acessórios imagináveis, tudo rosa. Isa e Nawita deliciam-se com todos aqueles cremes e emplastros, tão necessários para o bom sucesso da batalha. A Gata das botas apenas realça o risco dos olhos enquanto CBlues faz uma pintura tribal na face esquerda. Tiagugrilu aproveita para subir para uma pedra e fazer uma discurso de grande eloquência e desenvoltura.

"Sim, podemos lutar e morrer. Se fugirmos podemos viver, pelo menos por enquanto. E quando no leito de morte, daqui a muitos anos, prefeririam trocar todos esses dias, deste momento até esse, por uma hipótese, apenas uma hipótese, de voltar atrás até e dizer aos vossos inimigos que eles podem tirar-nos a vida, mas eles nunca nos tirarão... A NOSSA LIBERDADE!"

Tiagugrilu estranha que ninguém comente, abre os olhos que a emoção fechou e repara que não está ninguém ao pé dele... "Anda embora, oh vaza borras!" gritou PWFH que seguia com o resto do grupo, já longe, em direcção ao castelo.


a)Grassa durante o tempo todo que esteve a treinar com a Sueca facturou.

b)Grassa durante o tempo todo que esteve a treinar com a Sueca, não aprendeu nada por não conseguir desviar o olhar das mamas.

c)Aparece o Sean Connery com um livro que explica os enigmas da espécie mais letal, que existem no castelo, vulgo armadilhas.

33 comentários:

A disse...

seguir comentários...

Gata das Botas disse...

Uhu!!!

"A Gata das botas apenas realça o risco dos olhos" Less is more, baby ;)

Eu sou a favor que o Grassa facture! Aliás, depois desta canseira que é a luta contra o Mal, todo o grupo merece facturar!

AD disse...

Xalente!

A disse...

mas... quem é o mal?

Gata das Botas disse...

Olha, boa pergunta! Mas não é isso que temos andado a combater? Querem lá ver que me juntei ao grupo errado?

AD disse...

O Mal? Eu pensava que estávamos a combater o Manel.

Nawita disse...

muito bom A!!

a Gata tem razão, o Grassa devia facturar, ou é a sueca que o deve fazer por andar a treiná-lo?
enfim, estou a gostar muito desta estória.

Gata das Botas disse...

Eu acho o Manel um gajo fixe, não quero combater contra ele.

isa disse...

Muito bem A!
Estou com a Gata, facturemos todos, que com estas andanças ... já merecemos!

Nawita, a tua maquilhagem faz-me lindamente à pele! é Dior?

isa disse...

Mal? mas nós andavamos a combater alguma coisa? não andavamos só "na noite"?

PWFH disse...

Grande A, safáste a minha "manhood"

Então é a mim que me cabe continuar, querem que acabe, ou preparo a estória para alguém acabar?

Nawita disse...

epá uma batalha fenomenal só ficava bem!!

Isa,
São receitas caseiras feitas com aloé vera e beterraba. Muito bom não é?

A disse...

não sei PWFH, mas por mim podes acabar. não sei é se mais alguém quer acrescentar alguma coisa, tipo o A a revelar ser um extraterrestre que durante a sua viagem desde o sol vermelho do seu planeta de origem até ao sol amarelo da terra adquiriu poderes sensacionais e uma compleição invejável.

A disse...

...porra, devia ter metido esta como opção!

Gata das Botas disse...

Por mim podes acabar. Mas queremos um final apoteótico, com direito a minis, fogo de artifício, gajos giros e música fixe!

AD disse...

Dá-lhe com a alma.

isa disse...

O Sean das botas altas versus a Gata das Botas!

AD disse...

Ah é isso que são "gajos giros"?

Gata das Botas disse...

Não era bem isso que eu tinha em mente...

Gata das Botas disse...

Estão a ver o final do Fight club? Era mais ou menos isso. Está lá tudo.

PWFH disse...

Bem a estória está escrita, vou precisar de 30 minutos para a passar para o PC e dar-lhe um toque final.

Tenham medo ... tenham muito medo!

AD disse...

Fónix... escreveste um canhanho? Aposto que o tens encadernado a cabedal e tudo. Collector's Edition!

AD disse...

Gata,
Para esquizofrénico já basto eu.

AD disse...

E eu.

Gata das Botas disse...

Olha, olha, o PWFH é dos meus, primeiro faz o rascunho à mão!!

AD disse...

Eu, de "trabalhar com computadores" há tanto tempo, já nem sei fazer letras nem números.

A disse...

por acaso... se for a ver acho que a única coisa que ainda escrevo é o meu nome.

A disse...

PWFH, eu também preciso de ter medo? lembra-te que te devolvi a masculinidade!!

Gata das Botas disse...

Ó A, estás-te a acagaçar?! Tu livra-te de começar a chorar, pá!

A disse...

não consigo evitar...

A disse...

f5 f5 f5 f5 f5 f5

já te despachavas, PWFH!!

PWFH disse...

Tá pronto vou publicar

tiagugrilu disse...

Opá, isto está genial!