quarta-feira, 8 de julho de 2009

PWFH, há Cavalo.

[O texto que se segue é uma adaptação extremamente javardolas da história Anita a Cavalo, à qual foram apenas acrescentadas/substituídas as palavras que estão a italico. Leiam primeiro o original, por favor.]

Sexo, drogas, e picadeiros:

PWFH foi aprender equitação para casa do tio Filipe, que é criador de cavalos.
Estes são os antepassados dos meus “puro-sangue” - diz o tio, mostrando os quadros da sala de estar. - Este é o Centauro e aquele o Ramsés II.
Não são formidáveis ? Mas tu deves estar com vontade de ir ajeitar a cristaleira. Vou chamar o teu primo.

É precisamente o primo Gil quem atravessa o pátio : vem da aldeia, onde foi comprar uma seringa.

- Bom dia, PWFH. Bom dia, Pantufa … Como vêem, temos um novo drógádo. Espero que se dêem bem os três.

Pantufa abanava a cauda, saudando o novo amigo.

- Se quiseres, vamos já experimentar o cavalo - diz o primo Gil a PWFH.
- Vamos, sim. Gostava tanto ! - responde PWFH.

À porta da cavalariça, dois cavalos esperam os visitantes. Um é castanho e chama-se Vulcão. Outro é baio e chama-se Faísca.
Quem injecta Vulcão, gosta muito de festas nos tomates. Quem injecta Faísca desconfia dos cãezinhos que não conhece e por isso relincha e bate com a pixota no chão.

- Estão de castigo? - pergunta o Pantufa.
- Não - respondem os pardais - estão a ressacar.
- Quem está dentro deste compartimento ? pergunta o PWFH.

- É a "égua" Penélope, aquela que andava sempre a esfodaçar o Pantufa. Vai ter um "potrozinho" - responde o primo Gil.
- Posso vê-la ?
- Não, não, ela está muito cansada. Depois de ter o "potrozinho" já poderás vir dar-lhe os bons-dias.
- Vai ser preciso arranjar ganza para o "potro" diz o primo Gil.
- Está bem, vamos buscá-la imediatamente. Eu ajudo-te, se quiseres. Aqui está um carrinho de mão que me convém. A ganza está no celeiro. Do meio da ganza salta um drogadinho, que saiu do seu esconderijo.

Pantufa persegue o carocho até ao pátio. E no pátio está … uma dose de cavalo !

- Não sou uma dose de cavalo. Sou um pónei, e chamo-me Corredor - diz o animal, todo ufano.
- E eu sou Pantufa, o cão. E este é PWFH, o meu dono.
- Ele é frito?
- Frito? Que é isso?
- Vê-se logo que não percebes nada do assunto diz o Corredor.

Pam, pam, pam … É o moço da estrebaria que está a ferrar de novo o cavalo Meteoro, bisneto de Ramsés II, o favorito do tio Filipe.

- Deve doer-lhe, quando metem um ferro no cú, não? - pergunta o Pantufa.
- Não dói nada - responde o galgo -, porque o ferro entra só no recto.
- Queres experimentar injectar cavalo? pergunta o primo Gil a PWFH.
- Sim, gostaria muito… Que estás tu a fazer?
- Estou a selar a Diana, a "égua" mais mansa do tio Filipe.
- Olha, olha, está injectar cavalo - murmura o Pantufa.

Sela, rédeas, estribos … Está tudo em ordem. Só falta verificar a cenáita.

- Pronto, já podes montar, PWFH. Não, assim não! É preciso pôr o preservativo no estribo.

- Não é fácil injectar cavalo.
- Vou ajudar-te - diz o primo.

Para aprender a injectar cavalo é preciso treino.
Um, dois, um, dois … A Diana anda à volta do picadeiro.

- Vai tomar a pixota nos dentes ! - grita PWFH.
- Não vai, porque eu estou a segurá-la pela arreata.
- Tão depressa não, tão depressa não !
- Não é bem esta a posição correcta para montar a Diana, mas amanhã será melhor.

No dia seguinte, PWFH fez progressos e no terceiro dia ainda mais. Diana tornou-se a sua montada preferida, depois de injectar cavalo.

Todas as manhãs a "égua" espera um torrão de cavalo e, quando vê chegar o seu novo dono, faz-lhe um grande fellatio sacudindo a cabeça.

Após longo treino, PWFH tornou-se excelente drogado. Agora passeia pelo campo e sente-se perfeitamente à vontade sobre a "égua".
As pessoas ouvem-na vir-se ao longe e voltam-se à sua passagem:

- Viram passar o PWFH depois de dar no seu cavalo?
- Vimos. Ia tão veloz como o vento.

Quando Diana desce a colina a gemer, os melros levantam voo e a lebre esconde-se com medo. Diana pára à beira do Bar de Shots.

- Não bebas muito depressa - diz a PWFH à "égua" -, pois podes ficar doente.

Mas quem vem aí? É o Pantufa e o galgo do primo, que chegam esbaforidos.

- Donde vêm vocês ?
- Estávamos aborrecidos em casa e resolvemos vir fumar ganzas - diz Pantufa, que chega quase sem fôlego.

Hoje é um grande dia para PWFH, pois há um concurso de cumshots, organizado pelo clube da Esporra de Ouro, e ele bem gostaria de ganhar o primeiro prémio.

Para isso, é necessário que a Diana tenha um porte altivo. PWFH sobe para uma cadeira, escova a "égua" e penteia-lhe a crina.

- Não te mexas. Eu não demoro muito tempo, e vais ficar linda, linda…

O concurso começou. Os concorrentes vieram de todas as terras vizinhas.
Agora é a vez de PWFH. Ele aí vem, montado na sua "égua". Tem de saltar o obstáculo sem o fazer cair. Oxalá a Diana consiga! …

Hop, já está !

Felizmente que a Diana não se recusa aos obstáculos. Há ainda uns dez a transpor. Mas PWFH passa-os todos, sem derrubar nenhum. Depois anunciam ao microfone:

Primeiro prémio: menino PWFH.

O presidente do júri levanta-se e diz:
- Aqui está a taça oferecida pelo clube da Esporra de Ouro. Os meus parabéns. Todos o aplaudem. Os jornalistas fazem perguntas:

- Quem lhe vende o seu cavalo?
- Uma fotografia, por favor, para meter na Net !

PWFH sente-se muito feliz. Acaricia a Diana e pensa no tio Filipe e no primo Gil, que foram tão amáveis para ele. Sem eles, como teria conseguido aprender a montar?

16 comentários:

tiagugrilu disse...

Epá, não se nota muito o bold...

- Pessoal, quem quiser continuar, tem histórias da Anita/PWFH aqui:

http://historiasinfantis.eu/

A disse...

LOLOLOL muito bom!! as histórias da anita sempre tiveram esta beleza nelas...

grassa disse...

"Hoje é um grande dia para PWFH, pois há um concurso de cumshots, organizado pelo clube da Esporra de Ouro, e ele bem gostaria de ganhar o primeiro prémio."

A frase do dia, sem dúvida.

E adorei a ideia de adaptares um conto da Anita!
Brutal!

tiagugrilu disse...

- A ideia foi, na verdade, do A.

ou

- A do, verdade na, foi ideia A.

A disse...

confesso que, na verdade, roubei a ideia do meu irmão.

tiagugrilu disse...

...Comparando os textos, só me ocorre uma coisa: meti tanta asneira, que quem parece ser do Norte sou eu!

Anónimo disse...

tststs isto não se faz!!! Como é possível fazerem isto à aNITA. Estou desolée.

A disse...

ahahahah, tu nunca nos ouviste a falar... com a nossa mãe! ou noutra situação qualquer. ficarias pasmo com a quantidade de asneiras que somos capazes de dizer. a escrever é que não dá tanta vontade.

anónima, a anita já precisava de umas novas aventuras há muito tempo. anita prenha, por exemplo, coisas actuais com que os catraios se identifiquem, poucos são os que fazem equitação, já dar no cavalo...

tiagugrilu disse...

Eles fazem equitação... Fazem é de uma maneira diferente, com garrotes em ves de arreios.

grassa disse...

"Anita cruza a fronteira para ir abortar a Espanha" parece-me educativo.

tiagugrilu disse...

vez*

FODA-SE...

- Que fique bem claro que o s está mesmo acima do z. Ok?

respigadores disse...

Temos muitas histórias no nosso sótão (^_^)

isa disse...

Quando penso que já li de tudo, vem o Tiagugrilo e diz-me: não! não leste de tudo!

Se isto tiver seguimento, será muita pretensão sugerir que se baseiem numa estória da Heidi? com o abuelito e a outra menina e o Pedrinho?
Se for muita pretensão, não precisam de dizer nada, que eu lido
mal com a rejeição ( traumas).

AD disse...

E assim descobrimos que a Anita é do Casal Ventoso.

PWFH disse...

Sinto-me ultrajado e ofendido!
Não por terem escrito mentiras e difamações sobre a minha pessoa, mas sim porque sinto que o TiaguGrilu esteve lá. Esteve, durante as minhas férias, com o seu olhar criterioso de voyeur rasabiado perseguindo-me como um papparazzi presegue o Cristino Royal. Mas eu vi-te Tiagu, com aquela Tshirt que estampada dizia "Ferias do PWFH 2009 Eu vou" espreitando e anotando e fotografando tudo pelos cantos ...
Doi, doi, doi-me no coração! Nahhhhh deve ser do cavalo.

tiagugrilu disse...

eHEH!

- Ainda bem que gostaste(s).

É a minha modesta homenagem às tuas férias.