quinta-feira, 23 de julho de 2009

Highlanderspotting - Cap. XII

Previously, on highlanderspotting…

CBlues adianta-se e de mão pousada na bainha da espada, informa que Grassa se encontra em cativeiro e que corre grande perigo de vida nas mãos da Sueca. Temendo pela vida do seu amado, elabora um plano.


Chegados ao castelo onde a maléfica sueca mantinha grassa acorrentado, o grupo hesita. O plano parecia demasiado bom para ter sido inventado assim, do pé para a mão. Algo não estava bem, e o olhar vítreo de Cblues levantou suspeitas.
Man, a gaja abusou da cena, sussurra McADonis.
Isto não é bom, isto não é mesmo nada bom, concorda tiagugrilu.
Tenho uma ideia!, diz A.
Eu vou ali e já venho, diz PWFH.

A começa, então, a rodopiar sobre si mesmo, ao mesmo tempo que grita Eu tenho a força, eu tenho a força!!!, sob o olhar atónito dos restantes. A cumpria um antigo ritual que tinha aprendido com um amigo na colónia de férias em Eternia, ritual esse que lhes permitia invocar o poder de Grayskull e assim fazer prevalecer o bem sobre o mal. A reconhecera o local onde se encontravam, era a Montanha da Serpente!

Chamaram?!
Não, Nessie, volta lá para o lago!
, respondem todos.

Mas o ritual não tinha sido bem executado, e em vez de um homem forte, masculino e sexualmente viril (definição, segundo a wikipedia, de He-man) aparece uma beldade alta, escultural, com enormes seios, um ligeiro buço e 3Kg de caramelos nas mãos!

Ohh!!! exclamam todos a uma só voz.
É a sueca imortal, diz um.
Não, é a Gina, diz outro.
Qual quê, é a Ana mais atrevida, ouve-se lá do fundo.

Não, pás! Sou eu!, diz PWFH, o vosso comandante camionista!
Motherfucker, qué que taconteceu, puto?!, diz tiagugrilu, sacando imediatamente da sua Lomo Diana Black Jack, pensando nos cobres que ainda ia ganhar com aquele freak show.
Oh, pá, a caminho de Badajoz decidi parar em Talavera para comer uma bucha, entrei num bar super chique, o Coyote, e vi a luz, explica PWFH.
Viste o quê?, pergunta Isa.
A luz, pá, que irradiava de um candeeiro Philippe Starck, e decidi ficar. Lá dentro, ao ver aquelas moças, percebi como andava triste com a minha profissão e descobri a minha verdadeira vocação: ser meretriz!
Ser quê?, pergunta McADonis
Rameira, diz PWFH
Quê?, pergunta A
Mulher da vida, diz PWFH
Âh?, pergunta Cblues
Puta, pá!, responde PWFH, já com a mão na anca.

Ahhhh!!, respondem todos em coro, enquanto as miúdas se abeiram dele para lhe admirar as novíssimas unhas de gel, Gata das Botas pensa, olhando para as suas próprias garras, Pfff, já vi melhor e A aproveita a deixa para admirar, como os espanhóis, a qualidade do silicone que PWFH tinha implantado.
E agora, meu? Quem conduz o Airbus 320? Como voltamos para casa depois de derrotarmos o Mal?, pergunta Nawita
Tás doida, melheri? Pede a outro que se chegue à frente. Daqui em diante eu quero ser aeromoça!, diz PWFH, abanando os cabelos.

a) The amazing silver ADonettes e PWFH retiram-se, de mãos no ar, cantando bem alto It’s raining men, Aleluia!!
b) O grupo tem uma visão colectiva: no cimo do chaparro, envolto em luz, está Johny Cash a tocar harmónica
c) Ouve-se um grito lancinante vindo do castelo onde Grassa se encontra prisioneiro

20 comentários:

Nawita disse...

Gata,
está sensacional!!
o ritual do A é brutal!!
continua mulher!!!

Nawita disse...

silver ADonettes!! LINDO!!

isa disse...

Ahahahahah Gata maria!
tu chegas para eles todos!

O PWFH de mão na anca está hilário!

Gata das Botas disse...

The Amazing Silver ADonettes!

E sim, tive que recorrer à wikipédia. Não me lembrava do nome da terra do He-Man...

tiagugrilu disse...

O ex-guarda redes do Porto?

tiagugrilu disse...

Merda. Mau timming.

tiagugrilu disse...

Excelente, Gata. Este volte-face do Pwfh está muito Almodovariano.

Os meus parabéns.

AD disse...

Vou ficar com a imagem do A a apalpar os seios do PWFH gravada e em loop na minha mente. E por essa razão jamais voltarei a pregar olho.

AD disse...

E quase ouvi ali a voz do gajo do que diz "previously on Lost".

Gata das Botas disse...

AD,
era mesmo isso que eu queria! Se ao menos soubesse como se põe som nisto...

PWFH disse...

Haahahahahah, you ruin my manhood.
Aspero que esses super poderes que me deste sejam temporários, só mesmo naquela de poder fazer um mud-fight com a Sueca mamalhuda, ulhadas, dentada e puxões de cabelo!

Gata das Botas disse...

Hummm... tu não me dês ideias...

Nawita disse...

Mud fight!! Muito bom para a pele. Epá acabas de te transformar e já pensas assim?

A disse...

o poder que contenho dentro de mim é deveras perturbador... desculpa aí qualquer coisinha PWFH.

eu acho que vamos todos perder o emprego só à conta de descobrirem que nos dá para criar estes volt faces?

A disse...

posso continuar a história? amanhã de manhã escrevo, poooor faaaavoooorrr....

Gata das Botas disse...

Adoro ouvir-te implorar!

isa disse...

Força A! desde que não parem!

PWFH disse...

O Grassa volta na segunda? Temos de começar a pensar no Grand Finalle!

Gata das Botas disse...

Sim, que isto já está a parecer a Never Ending Story...

A disse...

novo capitulo! quem é que quer o prazer de fechar a história!?