segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma Aventura Com tiagugrilu, Cap. X

Tudo acontece. O A mete-se de joelhos e faz um-dó-li-tá às zonas erógenas dos outros três para ver quem recebe o primeiro felácio, PWFH enche a boca de chantilly e, de boca aberta, diz "Quem xou eu, quem xou eu? Uma axuda: rimo com Bláudio Ramos!", o AD mete-se de quatro e pede aos restantes que, à vez, o usem como cavalo e o Tiagugrilu mete-se de cinco.
A fantasia-fetiche de Grassa, de tanta garganeirice e mais olhos que barriga, transforma-se num nó humano que nem a sua imaginação consegue desatar. Sentado à 1 hora num cagatório, previamente aquecido pela Srª das fotocópias, Grassa termina sem ejaculação, a canhola que esgalhava com o quadro demente anteriormente descrito na sua cabeça quando, pelo ânus do olho, observa um movimento repentino reflectido no espelho.
- “Qu´esta merda!?”
A imagem de Ricardo estampada e imóvel no espelho aguça a curiosidade de Grassa que volta a sentir-se excitado, “Quem és tu’” pergunta com ar de bebé sobrancelhudo” enquanto mostrava nervosismo, encaracolando os pêlos ruivos do mamilo. Ouve a resposta. A imagem continua imóvel, o som vem da direcção contrária. Era Odracir, de olho azul, olhar piçalhudo, e desejoso de arrufar na pandeireta de grassa.
Entretanto Tiagugrilu irrompe na casa de banho, em cavalo na sua Vespa deixando para trás duas meias portas alveoladas, abre a sua mala-sport-Billy e trira de lá A, B e AD em formato micro-machine que ao tocarem no chão e numa explosão enevoada de tremoções e xiripitis alinham posições na perfeição. “Vais sofrer” gritam em uníssono para Odracir, que ainda mais rápido do que tinha surgido, desaparece deixando para trás uma ainda ligada vibrocenaita em pele de zebra, já com alguma bórrócotas devido ao excesso de uso anal.
“Obrigado amigos”, deixa escapar Grassa num suspiro ainda com as fraldas pelo tornozelo. O ambiente melancólico dos quatro é quebrado pelo puxar de um autoclismo, e pelo som de uma escarradela a estalar no azulejo, “que fazem aqui os quatro?”, pergunta PWFH visivelmente incomodado com a assistência que presume ter tido enquanto soltava o Mandela.
-Dasssssss vamos embora daqui que o ambiente está pesado. Sugere PWFH ajeitando a cristaleira por entre os bolsos de ganga.



O que se segue:

A) Vão sair à noite os 5 ao encontro das miúdas.

B) Esbarram com alguém à saída da casa de banho.

C) Vão Chacinar todos aqueles que incomodam Grassa no seu escritório.

D) Vão à procura de Odracir para acabar de vez com o seu plano diabólico de ser apresentador do “Bom dia Portugal”

8 comentários:

tiagugrilu disse...

Ufa...

Estava a ver que não saímamos da imaginação fétida do Grassa tão cedo...!

AD disse...

Juro que vou passar a usar, tantas vezes quantas possa, a expressão "ajeitar a cristaleira".

grassa disse...

Gabo-te a capacidade que tens de soltar o Mandela paredes meias com um cubículo onde eu me estou a masturbar, e de não te distraíres com o som que eu produzo nessa acção, que é, em tudo, semelhante ao som que um gajo produz enquanto ensaboa o corpo todo com sabonete líquido.

Gata das Botas disse...

E eu juro que estou a apontar num caderninho todas estas expressões e seus respectivos autores, não vá o Diabo tecê-las e um dia cruzar-me com vocês na real life...

A disse...

ahahahahahah a reviravolta perfeita, salpicada de lindas expressões como apenas o PWFH poderia ser capaz...

quem é que quer ser a seguir?

grassa disse...

Se ninguém se ofertar até às 18:30, eu pego na coisa.

A disse...

oh deus... o que virá aí. confesso que estou curioso em ver como é que vais encaixar aquelas opções em orgias homossexuais.

grassa disse...

OK. Aqui vou eu.