quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma Aventura Com tiagugrilu, Cap. II por A

à medida que tiagugrilu começa a destapar o lençol quem estava por baixo do lençol levanta-se de um salto para cima do guarda-fatos onde se esconde da vista do tiagugrilu.

"xinamén, ainda estou bêbado! o tinto dos escuteiros dá cá uma carroça!"

esquecendo o assunto, foi tomar o pequeno almoço, batatas fritas, no tasco das batatas fritas a um euro que mais ninguém conhece. já ia na segunda travessa e terceiro copo de vinho quando se recorda que desde que viu o grassa a sair com aquele sujeito de gabardina que nunca mais soube dele e achou melhor telefonar-lhe

"-estou quem fala?
-xinamén! não tens o meu número!? sou eu o tiagugrilu! disse tiagu grilu, a estranhar um pouco a voz e conversa do grassa.
-men! não consigo ver o visor, não sabia que eras tu.
-xinamén, a tua voz está esquisita! parece que tás a falar do fundo de um pipo. porque é que não consegues ver o visor?
- err ... depois explico-te. dá para passares aqui por casa, tipo já?
- iá man, na boa.
- estás-me a ouvir, meu?
- iá, iá, já vou...
- e traz uma cópia d'os condenados de shawshank. preciso de umas dicas de como sodomizar alguém de forma brutal.
- hã?
- mas cassete, ouviste? Beta Max."

tiagugrilu não percebeu muito bem a razão do pedido do grassa, mas pelo sim pelo não achou melhor fazer o que ele mandou e foi comprar um gravador de cassetes e um de beta max, sorte a dele hoje era feira da ladra.

depois de 4 horas a passar o condenados de shawshank para beta max e 3 idas ao lidl para comprar médias sagres lá saiu de casa. apanhou o tim robbins pelo caminho, coisa que não o surpreendeu com toda aquela cerveja no bucho e apenas duas travessas de batatas fritas. tim robbins seguiu silencioso todo o caminho, segurando a cara como se tivesse medo que ela saísse voando devido aos impressionantes 45,7 km/h dados pela vespa do tiagugrilu.

durante toda a viagem, longe estava tiagugrilu de saber as maravilhosas aventuras que estavam preparadas para ele nesse dia. e findo esse dia voltou a casa com um sem número de lembranças que acarinhará e relembrará até ao fim dos seus dias. despede-se do A do AD e do PWFH que seguem na renault traffic branca das apoiantes das cenas e entra em casa, apenas para encontrar a liliana sentada no sofá com uma cara que tiagugrilu nunca lhe tinha visto e que não lhe ficava particularmente bem.

"será que contei a alguém a cena do tasco das batatas fritas a 1€? depois da cena de acampar no lidl durante o avente e o queijo no castelo de s. jorge, acho que é desta que estou feito" pensou tiagugrilu.

que se passou a seguir?

a: liliana pergunta-lhe o que andou a fazer o dia todo e porque é que tinha um soutien metido na cabeça a fazer de capacete.
b: liliana não faz nada. tiagugrilu apercebe-se que ela está no que parece ser o estado de hipnose mais carrancudo que alguma vez se viu.
c: tiagugrilu1 sodomiza barbaramente tiagugrilu2.

Sem comentários: