quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capítulo XVI, por A

grassa1 começa a perseguir grassa2 pela sala e sem querer tropeça no gajo da faca de peixe que lhe pregou uma rasteira, o tiagugrilu, o AD e o A cercam grassa2 dizendo "anda cá ca gente faz-te a folha!" AD espeta-lhe uma cabeçada à lagareiro, o tiagugrilu um pontapé à zé do pipo e o A diz que já não aguenta com fome! Quando acabam de tocar toda a secção de percussão, tanto grassa1 como grassa2 estão prostrados no chão com dores, sem ninguém perceber porquê.

PWFH, que entretanto surpreende toda a gente por se encontrar na sala e já ter mamado o pacote de lays mais umas minis mornas que por lá estavam no chão, explica a situação:

- estão os dois ligados por uma ponte de sentimentos rabanholas. por exemplo, se se meter o steaven seagal a arrear pau num, o outro sente, percebeis?

e dito isso foi para a cozinha procurar cerveja, e caracóis ao jardim.

grassa1 pensou imediatamente em todas as vezes que por pouco não sodomizava barbaramente grassa2 e no que isso não o teria feito sentir. um sorriso iluminou-lhe os lábios e mesmo cheio de dores arrastou-se em direcção de grassa2.

entretanto A explica o porquê de ter mergulhado cblues1 em piche e penas.~

- achei que ia ser engraçado!tiagugrilu e AD concordam acenando com a cabeça. cblues1 não que achou que foi tudo menos engraçado, A desculpa-se dizendo que pensava que era a cblues2. cblues1 perdoa-lhe.

tiagugrilu e AD ficam discordam acenando com a cabeça preferindo que cbleus1 tivesse voltado a torcer os mamilos a cblues2.

a: grassa1 sodomiza barbaramente grassa2
b: PWFH volta com minis e caracóis revelando coisas incríveis.
c: uma súbita parada é iniciada na rua a favor do xiripiti, mas algo estranho se passa com ela.

Sem comentários: