quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capítulo XIV, por AD

"Quésta m*rda?!", pergunta Grassa1 exasperado, as suas rosadas bochechas agora carmesim de fúria. "Onde está o Tim Robbins? Eu tenho sítios onde ir, pessoas para sodomizar barbaramente, não posso estar aqui a perder tempo!"

"Esquece lá o Tim Robbins, chavalo, eu quero ouvir mais sobre a respiração boca a boca entre a CBlues e a outra CBlues!" exclama Tiagugrilu. "Tiraram fotografias? Pergunto apenas como entusiasta da modalidade..."

"Calma, eu posso explicar tudo.", começa AD em tom solene.

“Como é que entraste aqui?”, perguntou Grassa1. “Esta casa parece uma estação de metro...”

"Como vocês sabem”, continuou AD ignorando o anfitrião, “eu sou um ávido ornitólogo, por isso, e por pura coincidência, enquanto procurava avistar o rouxinol da Mouraria, estava esta manhã empoleirado num poste de electricidade em frente à casa da CBlues e, também por pura coincidência, tinha os binóculos apontados ao quarto dela onde por acaso o lesbianismo acontecia. Como é óbvio, assim que percebi que lhe estava a invadir a privacidade retirei-me passados 20 minutos. No entanto tive ainda tempo de ver os mortais que se seguiram. E, como compreenderão, uma mulher com aquele tipo de flexibilidade tem de ser seguida. Foi assim que aqui cheguei.”

“Mas porque é que ela me pôs piche e penas?”, pergunta, confusa, CBlues.

“Aha!”, exclama AD.

“Stay on these roads...”, interrompe Tiagugrilu. “Desculpem, é reflexo condicionado. Sou fã de synthpop norueguesa.”

“O que eu queria dizer é que quem te pôs piche e penas foi...”, AD fez uma pausa dramática. Dois minutos passaram e a pausa já só era parva. “... ele!”, completou apontando para um canto escuro da cave.

Os olhares viraram-se para o local indicado. Da sombra uma figura saiu com um passo lento, na mão uma máscara de Tim Robbins. Uma máscara barata, daquelas de plástico e elástico que se parte depois da primeira utilização.

“A!”, exclamaram todos em uníssono.

“Ó que car... mas então sodomiza-se ou não se sodomiza nesta casa, c*r*lho?!”, bufou Grassa1.

a: Grassa1 sodomiza barbaramente Grassa2.
b: A explica como as personagens da sua banda desenhada sobre um futuro pós-apocalíptico-pornográfico ganharam vida.
c: Todos pedem a CBlues para voltar a torcer os mamilos a CBlues2 enquanto lhe chama menina marota.

Sem comentários: