quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capítulo XV, por tiagugrilu

"...Sodomizar-se-á, mas cada coisa no seu devido tempo ...empo ...empo... empo. Agora vamos pedir em uníssono para CBlues voltar a torcer os mamilos a CBlues enquanto lhe chama menina marota... ôta... ôta... ôta..."

- Ecoa a voz de A pela sala, ao que AD responde prontamente:

"Esse eco faz-me lembrar o Lord of the Cockring, a irmandade dos Rabet... errrr... dos marretas, faz-me lembrar os Marretas. Eheh... Pois é, os Marretas, com o outro e o coiso e... Bem, então e não se come nada nesta casa?"

Dito isto, o inventor da faca de peixe sugere imediatamente "Podia ser tamboril de cebolada, o que acham?", frase seguida de uma quase simultânea chaporrada nas trombas ofertada por Grassa1, que, cada vez mais irritado, despe as calças e decide obrigar Grassa2 a...

...ir assar frangos para o almoço.

Grassa2 responde:

"Dude! Pensei que me ias sodomizar barbaramente... Ufa... Vou já, vou já, tira-me só as algemas. Mas... Para então para que tiraste as calças, dude?"

"Epá, sósia, é que comprei esta coquilha de hóquei na Decathlon e isto está-me a assar as virilhas... Tiro já, deixa só ir buscar a chave ali ao bolso das calças.

"NÃÃÃÃÃÃO! - Exclamaram tiagugrilu, A e AD em coro, sendo que o grito do A continuou a ecoar "ÃÃO ...ÃÃO... ÃÃO!"

E vira-se o AD, irritado:

"Ó A, já paravas de brincar aos gritinhos para dentro da boca da manuela moura guedes, meu..."

"Errr... Desculpem... é que é tão fixe... ixe... ixe... ihihih... ih ih ih..."

A, meteu novamente manuela moura guedes dentro da mochila de campismo e saca de lá um mega pacote de Lays gourmet dizendo:

"Então e esse franguinho, pode ser ou tá difícil?"

Ouvindo isto e vendo Grassa2 correr na sua direcção com uma faca de depenar frangos, CBlues1 corre desesperadamente a gritar "Eu não sou um frango , eu não sou um frango, por amor de Deus!"

Grassa1 ri-se baixinho e comenta "ela tem este hábito sempre que cai em piche e penas, não liguem"

a: Grassa1 corre atrás de Grassa2 e sem querer tropeça e sodomiza-o barbaramente
b: Grassa2 apanha CBlues e vai comprar carvão ao LIDL de Xabregas
c: tiagugrilu, A e AD cercam Grassa2 dizendo-lhe "anda cá ca gente faz-te a folha"

Sem comentários: