sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Grileia - Canto III

Grilu inspira, tentando ganhar fôlego para contar como ali tinha ido parar, é subitamente interrompido pelo tirilitar do seu telegaitas que reproduzia em mono 8bit essa grande malha que é o "Hungry Like The Wolf".

PWFH, que já estava quase desmetamorfozado do estado de Lobinú, contorce-se na corrente que o prende ao ouvir tal melodia e uiva enquanto a pelagem selvagem irrompe pelos seus poros tatuados.
De volta ao seu estado de Lobinú, PW pede a grilo para não se chegar, mas também para não o abandonar naquele terrível suplício.

- Não te chegues que eu mordo .... mas vá conta lá como cá chegaste!?

- Epá, tinha apanhado um avião para a terra de todas as cenas fixes, menos as socas de madeira e as túlipas, entretanto os motores do avião pararam devido ao fumo da cerimónia de cremação da Bjork (mesmo antes dos Sigur Ros terem escapado à deles) e o avião precipita-se para o mar, mas aterra sem querer em cima de um barco arrastão, que pescava nas redondezas, "pensei, tou safo", mas a merda do barco encalhou num filha da puta de um atrelado que está ali a cem metros da praia com meia dúzia de fardos de haxe a boiar.

Entretanto Tiagu consegue sossegar o "bicho" com a sua estória e decide libertá-lo da corrente que o prendia a uma secular pedra tumular onde se lia uma inscrição semi-legível "Quem aqui os colhões esfregar, de todo o mal desta ilha se irá safar".

Os dois entreolham-se e ...


Agora escolha:

a) Cagam-se a rir e decidem ir resgatar os fardos de haxe.

b) Sacam cada um das suas cristaleiras e chegam-se à pedra tumular.

c) Decidem ir explorar a ilha achando que irão encontrar Grassa, A e AD numa tenda à espera do concerto dos Tokio Hotel.

22 comentários:

Nawita disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Altamente!
Lobinú!!

Epá, fardos de haxe? Não foram parar algures no Algarve?

Isa disse...

Mas eles superam-se constantemente!

Já alguém avisou o Grassa que ele é a seguir?

A inscrição na pedra está de partir a rir e a opção C mesmo que ninguém pegue nela, pás, só a visualização daquilo já fez as minhas delícias.

anatcat disse...

:D

Eu acho que cagam-se a rir e decidem ir resgatar os fardos de haxe. Sacam cada um das suas cristaleiras e chegam-se à pedra tumular. Decidem ir explorar a ilha achando que irão encontrar Grassa, A e AD numa tenda à espera do concerto dos Tokio Hotel.

grassa disse...

Pá, posso levar isto imprimido para casa para ler, fazer amor e responder na segunda?

PWFH disse...

Com "imprimido" queres dizer "impresso", e com "casa" queres dizer "na tenda com o A e o AD"?

Podes!

Isa disse...

Desde que venha devidamente lavadinho na 2ª feira.


E é 2ª feira sem falta, está bem?

grassa disse...

:D

Obrigado, senhor.
Sim, senhora.

AD disse...

Acho que faltou ali, na opção c, "equipados com lança-chamas" entre "AD" e "numa".

Gata das Botas disse...

Eu sabia que a ligação do AD aos Tokio Hotel não era fruto da minha imaginação!

Boa, PWFH!

Anónimo disse...

Fraquinho.

PWFH disse...

Fraquinho é quem não tem imaginação para inventar um nickname. Volte sempre, ... ou o caralho!

Isa disse...

PWFH

Amén!

Gata das Botas disse...

Praisedalorde!

Isa disse...

Aleluia!

PWFH disse...

Não curto críticas fraquinhas.

grassa disse...

Gostava de saber quem é ali o anónimo egocêntrico e minimalista.

Não dás a cara, amigo? Por mim?

Gata das Botas disse...

E eu gostava de saber por que é que vocês perdem tempo a dar atenção a fraquitos quando deviam dar atenção a quem verdadeiramente interessa: nós!

Gata das Botas disse...

Digo eu, que também sou um bocado egocêntrica... mas no plural.

grassa disse...

Hoje não vou ter tempo de brincar a esta coisa dos blogs.

Pela minha parte, lamento.
Pela parte dos outros, nem por isso.

PWFH disse...

E que tal uma das meninas avançar ... só conversa, só conversa, mas dar ao dedo, tá quieto!

Ana disse...

oooooh, e eu q hoje fui trabalhar pra fora do pc...e andava ocupada com frangos, desculpem...

mais uma vez, escolheria a c...

lá vou eu ler o resto.

tiagugrilu disse...

Fraquinho, o caralho.

- Pardon my french.